Seguidores

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

MEU PRIMEIRO PORRE...

Essa história vocês vão morrer de rir, quem estiver em pé, por favor sente-se que será melhor... Risos.
Bem sai com os amigos da escola, eu estava no primeiro colegial, na minha sala o pai da Luciana tinha um bar e fomos com uma galera nesse bar. Bebemos todas, misturei cerveja, batida, espanhola, amarula, tudo que vcs possam imaginar.
Minha amiga Rosiane e Ana Cecília começaram a disputar quem toma mais, elas tomaram pinga pura e mais outras coisas. A Ana Cecília ficou pra lá de Bagdá, tivemos que levar ela no banheiro para tomar banho. rs... Imagina a cena e, eu do lado do vaso sanitário, já sabe o que né gente... E a Rosiane estava normal, todos nós assustamos porque ela bebeu bastante e nada e perguntamos pra ela como vc, não ficou bêbada? E ela, respondeu que já estava acostumada, porque quando ela era somente um bebê, a mãe dela colocava bebida alcóolica na mamadeira. Pode uma coisa dessas gente?? Que mãe irresponsável.
E eu encontrei um amigo do karaokê nesse barzinho e ele perguntou o que eu estava fazendo lá? Eu, respondi que estava com os amigos da escola.
Nossa e para voltar pra casa, eu estava tão bêbada que não conseguia andar, e sentei até na calçada... Risos. E para pegar o onibus então... Minha Nossa Senhora, não conseguia nem pagar o cobrador, parecia aquela cena do filme GHOST, na cena que a WHOOPI GOLDBERG entrega o cheque para a freira... Risos.
Quando voltei pra casa, subi a escada e fui direto dormir, mas eu não conseguia dormir, ficava tudo girando, parecia que eu estava no brinquedo Hangten do Playcenter. E fora que eu não sabia se era sonho ou foi verdade que eu tinha encontrado o meu amigo lá. E num certo dia eu enxontrei com esse meu amigo e ele pergunta a mesma coisa, e respondi a mesma coisa. Mas eu pensando comigo, nossa então foi verdade mesmo que eu encontrei o Willians lá no barzinho. Risos. "AINDA BEM QUE NÃO ACONTECEU NADA DE MAIS. É MUITO PERIGOSO FICAR BÊBADA, PORQUE PODERIA TER ACONTECIDO UMA COISA BEM PIOR, SER ESTUPRADA... DEPOIS DESSE DIA, EU FALEI PRA MIM MESMA, NUNCA MAIS EU VOU BEBER PRA FICAR BÊBADA".