Seguidores

Loading...

terça-feira, 24 de junho de 2014

MAIS GAFES DO MEU PAI - TERCEIRA PARTE KKKKKKK

        Hoje meu pai estava jantando um bolinho de carne daí ele fala assim: nossa isso parece um TORPEDO......aquela comida italiana. Na verdade ele quis, dizer Porpettone.kkkkkkkkkkkkkkk.Meu pai uma figuraça.

segunda-feira, 2 de junho de 2014

MAIS GAFES DO MEU PAI - SEGUNDA PARTE KKKKKK

Pessoal melhor ficarem sentados, meu pai sempre troca as palavras e fala coisas que não tem nada a ver, tipo assim: Vamos comer no FUMO DE CORDA, na verdade ele queria dizer FEIJÃO DE CORDA.... KKKKKKKKKKK

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Estou ficando piradinha kkkkkkk

Hoje eu fui no supermercado Dia,e fui comprar papel toalha paguei e sai. Depois, de algumas horinhas vi que eu tinha esquecido a compra lá no caixa kkkkk. Quando voltei o papel toalha estava intacto.Eu até comentei que estava ficando piradinha e a mulher do dia só dando risada.

terça-feira, 7 de maio de 2013

MAIS UMA GAFE DO MEU PAI ACONTECEU HOJE NO CAFÉ DA MANHÃ:

MEU PAI PERGUNTOU HOJE DE NO CAFÉ DA MANHÃ PRA MINHA MÃE SUA CUTÍCULA ESTÁ AFIADA??? RISOS, NA VERDADE ELE ESTAVA QUERENDO PERGUNTAR SE O ALICATE DE CUTÍCULA ESTAVA AFIADO RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Nova Tatuagem Homenagem a Belinha minha cachorrinha, como sempre os pais são os últimos a saberem... Como sempre bem no meu caso rssss

Olá pessoal, mais uma história hilária que aprontei, fiz uma tatuagem para homenagear a minha cachorrinha chamada Belinha Sasaki. Ela faleceu dia 14/08/2012 eu prometi pra ela que faria uma homenagem pra ela. No dia seguinte fiz a Tatuagem, ficou lindo, idêntico. No café da manhã, meus pais estavam comentando da Belinha e aproveitei e falei que tinha prometido fazer uma tatuagem da Belinha e eles fizeram um escândalo(fizeram uma novela mexicana mesmo) vc não vai fazer pra que, ficar estragando a sua pele, e eu respondi já fiz. Agora é tarde´, já está feito.Mais uma que a Ovelha Negra da família Sasaki aprontouuuuuuuuuuuuu. Risos.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

NOVO ROSTO

HOJE EU ESTAVA INDO NO CENTRO DE SÃO CAETANO, OUVINDO MÚSICA PELO FONE DE OUVIDO DO CELULAR, QUANDO VEIO UM CARA E ME FALOU ASSIM: QUERO UM NOVO ROSTO... EU PENSEI COMIGO SERÁ QUE EU OUVI ISSO MESMO??? E PERGUNTEI O QUE? E ELE RESPONDEU A MESMA COISA QUERO UM ROSTO NOVO. EU RESPONDI NÃO DÁ. OU SÓ SE VOCÊ IR NO DOCTOR REY RS... NOSSA CADA LOUCO COM A SUA LOUCURA.

terça-feira, 5 de junho de 2012

CACHORRO COM RAIVA ME MORDEU

Nossa quanto tempo não postava nesse blog. Estava com saudades de vocês. Estejam a vontade para comentar. Pessoal essa história deu o que falar em São Caetano do Sul, eu estava com uma amiga, passeando depois do almoço na pracinha para fazer digestão, quando de repente do nada veio um cachorro, louco direto na minha mão. Fiquei tão nervosa com o ocorrido que até esqueci de perguntar para a dona do cachorro, se ele era vacinado. Depois de uns dias a Dona do cachorro, foi lá na drogaria e avisou para o meu amigo que trabalha comigo que o cachorro dela tinha morrido. Recebi a ligação desse meu amigo, fiquei super desesperada e pesquisei na internet, onde tinha que ir, quando leva uma mordida de cachorro com raiva, liguei para o locar e conversei com a médica a situação, ela respondeu venha correndo pra cá. Instituto Pasteur Av. Paulista, 393 - 01311-000 - São Paulo - SP TEL: (11) 3145-3145 / Fax: (11) 3289-0831 Fui imediatamente pra lá, tomei só no dia 10 injeções, 1 pra ver se não tinha alergia,1 infiltração no local da mordida na mão direita nossa como doeuuuuuu, 4 injeções na bunda, 2 no braço esquerdo, 2 no direito. Depois tinha que voltar lá, 1 vez por semana pra tomar as vacinas contra a raiva. Acho que foram 1 mês. Nossa essas vacinas estava acabando comigo, dava um sono, estava parecendo um zumbi rs... Eu liguei pro meu irmão, e ele falou e aí, já está espumando??? Eu respondi, não mas estou aqui no Instituto Pasteur porque o cachorro morreu. Nunca vi isso, fui mordida por um cachorro e ele morreu, nossa garota venenosa. Por isso CUIDADO NUNCA MEXA COMIGO... RS. Todo mundo ficou me zoando, com essa história.